Bolsonaro estuda recriar mais um ministério para entregar ao Centrão
O Antagonista confirmou a informação do Valor Econômico de que Jair Bolsonaro estuda recriar mais um ministério para entregar ao Centrão...
O Antagonista confirmou a informação do Valor Econômico de que Jair Bolsonaro estuda recriar mais um ministério para entregar ao Centrão.
A pasta recriada desta vez seria a do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.
O Valor diz que o deputado federal Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos, já teria sido sondado — ele já comandou a pasta no governo de Michel Temer.
Republicanos é o partido hoje de dois filhos do presidente: o senador Flávio e o vereador Carlos. Pereira, segundo o jornal, teria negado o convite, por ser um dos cotados para a sucessão de Rodrigo Maia, em fevereiro do ano que vem.
Um deputado do partido garantiu a este site que a pasta “será recriada”: “Já há essa decisão no Planalto”. A recriação estaria prevista para dezembro, após as eleições municipais.
Hoje, o Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior está incluído no Ministério da Economia, comandado por Paulo Guedes.
Em meio à pandemia, Bolsonaro recriou o Ministério das Comunicações e o entregou para o deputado federal Fábio Faria, do PSD de Gilberto Kassab.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)