“Já enfrentei fila para conseguir comida”, diz cubano que irá a show de Taylor Swift
O estudante cubano Leonardo Otero foi a primeira pessoa a garantir um ingresso físico para o show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, agendado para 18 de novembro...
O estudante cubano Leonardo Otero foi a primeira pessoa a garantir um ingresso físico para o show de Taylor Swift (foto) no Rio de Janeiro, agendado para 18 de novembro. Otero tem 24 anos e está desde outubro no Brasil, onda faz mestrado em Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Para conseguir o ingresso, ele chegou ao Engenhão no sábado (10) de manhã. As vendas no local começaram nesta segunda (12).
”Quando cheguei aqui não tinha ninguém. Estava vazio mesmo. Todo mundo da minha família achou uma loucura eu fazer isso (risos). Mas faria tudo de novo. Já enfrentei muita fila em Cuba, inclusive para conseguir comida. Para conseguir um ingresso, é tranquilo”, afirmou o estudante ao jornal O Globo.
Ele também disse que só comeu um pouco um pouco de biscoito na fila, lidou com as provocações e brincadeiras de torcedores do Botafogo e do Fortaleza, equipes que se enfrentaram no Engenhão no fim de semana. “Apesar de tudo, achei tranquilo. O que importa é que consegui o ingresso”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)