“Isso se perdeu”
Rosangela Moro está publicando um livro intitulado “Os dias mais intensos - Uma história pessoal de Sergio Moro”, sobre o período brasiliense do casal. Entrevistada por O Globo, ela falou sobre a decisão de Sergio Moro de aceitar o convite de Jair Bolsonaro para participar do governo...
Rosangela Moro está publicando um livro intitulado “Os dias mais intensos – Uma história pessoal de Sergio Moro”, sobre o período brasiliense do casal.
Entrevistada por O Globo, ela falou sobre a decisão de Sergio Moro de aceitar o convite de Jair Bolsonaro para participar do governo:
“Sergio é determinado, estudioso, workaholic. Naquele momento, quando ele aceitou o convite, Bolsonaro tinha um projeto para o Brasil, para a justiça e para a segurança pública, que eram convergentes com projetos que Sergio poderia implementar, se ocupasse o Ministério da Justiça. Mesmo sabendo que receberia críticas, ele aceitou o convite, porque viu a possibilidade de sedimentar alguns avanços da Lava Jato. Ponderamos juntos, ele sabia que era um caminho sem volta, e me perguntou: ‘você me apoia?’ Respondi: ‘É claro’ (…).
Ninguém desconhecia essas falas mais acentuadas do candidato, mas, com ele sentado na cadeira de estadista, dividindo as responsabilidades com o corpo técnico de ministros e os próprios generais, acreditávamos que seriam novos tempos. Temos que voltar para 2018. Era o que tínhamos. Havia um candidato que o partido estava umbilicalmente ligado a um grande esquema de corrupção e um ‘outsider’ que vendia a bandeira do ‘chega da velha política e do toma lá, dá cá’. Isso se perdeu.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)