Isso é uma provocação
A proposta do Ministério Público Federal de extinguir os partidos que roubam foi imediatamente repudiada pelo PT. Sibá Machado, segundo O Globo, declarou: "Esse projeto dialoga com os tucanos. Isso aí é uma provocação. Parece que tem como objetivo atingir um partido apenas". Sim: o partido que rouba...Sibá Machado: um partido apenas
A proposta do Ministério Público Federal de extinguir os partidos que roubam foi imediatamente repudiada pelo PT.
Sibá Machado, segundo O Globo, declarou:
“Esse projeto dialoga com os tucanos. Isso aí é uma provocação. Parece que tem como objetivo atingir um partido apenas”.
Sim: o partido que rouba.
Embora Sibá Machado tenha acusado o MPF de querer dialogar com o tucanos, os tucanos nem sempre dialogam com os tucanos.
Um deles, Cássio Cunha Lima, disse que os procuradores estão se intrometendo no Legislativo, como se suas propostas não houvessem sido encaminhadas por Rodrigo Janot ao Congresso Nacional.
Outro tucano, Carlos Sampaio, bem melhor do que o primeiro, não só apoiou as propostas do MPF, como também apresentou na quarta-feira um projeto análogo:
“Hoje só existe uma hipótese de extinção de partido, que é quando ele recebe dinheiro do exterior. No meu projeto, amplio para que o recebimento de dinheiro fruto de crime também cause a extinção do partido”.
O partido que rouba acha que isso é outra provocação.
Sibá Machado: um partido apenas
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)