“Isso é bandidagem”, diz Moraes ao citar ameaças contra ministros
Alexandre de Moraes citou ameaças aos ministros do STF para justificar o inquérito das fake news. "Que estuprem e matem as filhas dos ordinários ministros", foi uma das frases postadas nas redes por uma advogada do Rio Grande do Sul...
Alexandre de Moraes citou ameaças aos ministros do STF para justificar o inquérito das fake news. “Que estuprem e matem as filhas dos ordinários ministros”, foi uma das frases postadas nas redes por uma advogada do Rio Grande do Sul, já denunciada.
“Em nenhum lugar do mundo isso é liberdade de expressão, isso é bandidagem, isso é criminalidade. Postagem realizada por advogada do RS incitando o estupro, incitando violência sexual contra filhas do STF”, disse Moraes.
Outra postagem citada pelo ministro foi:
“Quanto custa atirar à queima-roupa em cada ministro filho da puta do STF que queira acabar com a prisão em segunda instância. Se acabar, só nos resta jogar combustível e tocar fogo no plenário do STF com ministros dentro.”
Ele também disse que há ataques cibernéticos com os emails institucionais dos ministros e uso da deepweb para incitar ataques.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)