“Irresponsável e bajulador de guerrilheiros virtuais”, diz Pinato sobre ataque de Feliciano a Santos Cruz
O deputado Fausto Pinato (PP) disse a O Antagonista que a bancada evangélica rachou depois de Marco Feliciano atacar o general Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo. "Estou envergonhado como cidadão brasileiro e como deputado federal...
O deputado Fausto Pinato (PP) disse a O Antagonista que a bancada evangélica rachou depois de Marco Feliciano atacar o general Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo.
“Estou envergonhado como cidadão brasileiro e como deputado federal de ver tanta irresponsabilidade dita por alguns colegas que se dizem cristãos, e que, de forma irresponsável e com espírito de divisão, tentam denigrir a imagem de um homem honrado de reputação ilibada”, afirma.
Pinato, que preside a Comissão da Agricultura, destaca o perfil moderador e o espírito patriota de Santos Cruz, “que muito tem colaborado com governo Bolsonaro nesse momento difícil que passa nosso País”.
O deputado também chamou Feliciano de “bajulador de guerrilheiros de redes sociais que atingem todos que se sobressaem positivamente”.
“Fica aqui meu repúdio por tamanha irresponsabilidade dessas pessoas que não pensam no Brasil, e, sim, em massagear o próprio ego de forma delinquente e irresponsável, colocando em risco todo o projeto da direita no País.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)