Irmão esfaqueado e idoso morto em fuga: o pesadelo chocante em Caracaraí
Um caso chocante ocorreu na cidade de Caracaraí, ao sul de Roraima, na noite da última sexta-feira, onde um jovem de 21 anos esfaqueou o próprio irmão, de apenas 16 anos, e matou um idoso de 63 anos ao atropelá-lo durante a fuga...
Um caso chocante ocorreu na cidade de Caracaraí, ao sul de Roraima, na noite da última sexta-feira, onde um jovem de 21 anos esfaqueou o próprio irmão, de apenas 16 anos, e matou um idoso de 63 anos ao atropelá-lo durante a fuga.
O desentendimento em família
De acordo com o relato de uma testemunha à Polícia Militar, ela e o suspeito estavam consumindo bebidas alcoólicas quando o irmão de 16 anos saiu do banheiro e pediu silêncio, alegando que desejava dormir. O suspeito, contrariado, afirmou que proseguiria com a bebedeira e a música.
A agressão e a fuga
Isso iniciou uma discussão que culminou com o suspeito quebrando uma garrafa de vidro com a intenção de agredir o irmão, no entanto, foi impedido pela testemunha presente. Insatisfeito, pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas do irmão. Após o ato, montou numa motocicleta e fugiu do local, informando a tia sobre o ocorrido.
Durante a fuga, acabou atropelando um idoso que, segundo relatos do próprio jovem à Polícia Militar, estava deitado no meio da rua. O suspeito parou para verificar o estado de saúde do idoso, mas ao constatar que ele “estava gemendo muito”, resolveu abandonar o local.
Consequências do ato
A polícia chegou ao local do atropelamento e encontrou o idoso já sem vida, o local foi isolado e a perícia foi acionada para coletar as informações necessárias para a investigação. O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Boa Vista.
O irmão esfaqueado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de São Luiz. Mas, devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital Regional Sul Ottomar de Sousa Pinto, em Rorainópolis. A polícia informou que seu estado de saúde é estável.
O suspeito, percebido em estado de embriaguez, foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Caracaraí para as devidas providências. Além dos crimes de agressão e homicídio, ainda foi elaborado um Termo de Constatação de Embriaguez.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)