Investigação sobre óleo “está chegando perto” dos responsáveis, diz Mourão
O presidente em exercício, Hamilton Mourão, demonstrou confiança de que as investigações sobre o derramamento de óleo nas praias do litoral nordestino cheguem brevemente aos responsáveis...
O presidente em exercício, Hamilton Mourão, demonstrou confiança de que as investigações sobre o derramamento de óleo nas praias do litoral nordestino cheguem brevemente aos responsáveis.
Segundo Mourão, a ideia é que Jair Bolsonaro, que retorna amanhã ao Brasil, faça o eventual anúncio a respeito das conclusões dos investigadores.
“Conversamos sobre a situação do óleo, e a nossa investigação está chegando lá. Está chegando perto. Estamos aguardando o presidente chegar”, disse Mourão ao deixar o Palácio do Planalto.
“Será uma notícia boa. A gente sempre aprende nos quartéis o seguinte: notícia boa é o comandante quem dá, notícias ruins são do subcomandante. É assim que funciona.”
Mais cedo, como noticiamos, o comandante da Marinha, almirante Ilques Barbosa, disse que as investigações estão focadas em dez navios de 11 países.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)