Invasão de venezuelanos: Jucá quer “estancar” pedidos de refúgio
Romero Jucá participou hoje de uma audiência pública em Boa Vista, capital de Roraima, e disse o que pensa sobre a invasão de venezuelanos...
Romero Jucá participou hoje de uma audiência pública em Boa Vista, capital de Roraima, e disse o que pensa sobre a invasão de venezuelanos:
“Refúgio a gente dá para gente do Haiti, onde teve terremoto, calamidade e a peste campeou. Ou por causa de guerra como a da Líbia, as pessoas estão se matando lá, estourando bomba na cabeça dos meninos. Isso é um problema para refúgio. Na Venezuela é uma questão de ditadura, de briga política, então eu defendo que os pedidos de refúgio sejam estancados.”
O senador, ainda chamado de ‘ministro’ do governo Temer nos corredores de Brasília, acrescentou, segundo registro da Folha:
“É muito fácil para Maduro mandar 5 milhões de pessoas para o Brasil porque nós vamos pagar a conta aqui e ele se livra do problema. Ele manda para fora todos os adversários e fica só a patota dele lá. Mas o Brasil tem orçamento para pagar isso?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)