Integrante do CNMP barrado pelo Senado associa derrota a Katia Abreu
O conselheiro Demerval Farias Gomes, que teve a recondução ao CNMP barrada pelo Senado, associou a derrota à votação contra representação da senadora Kátia Abreu...
O conselheiro Demerval Farias Gomes, que teve a recondução ao CNMP barrada pelo Senado, associou a derrota à votação contra representação da senadora Kátia Abreu, informa o Globo.
Em mensagem enviada a grupo de WhatsApp de amigos do MP, Demerval afirma que foi “queimado” pela senadora após ter votado pela derrubada de um relatório a favor dela, apresentado pelo secretário da Mesa Diretora do Senado, Luiz Fernando Bandeira de Mello.
“Quanto ao episódio de ontem, muita coisa pesou nos últimos 15 dias contra o meu nome especificamente. Soube disso só na segunda. Bandeira, derrotado em um feito objeto de representação da Katia Abreu, queimou o meu nome junto à senadora. A partir daí, ela fez o trabalho de articulação nos bastidores. Todos sabemos os nomes dos atores que têm a sua força política.”
E acrescentou: “Não barganharia recondução para negar valores e consciência, nem para mudar meu apoio à corregedoria nacional, compromisso assumido com o Marcelo, para tentar salvar a minha pele. Não conseguiria dormir tranquilo se tivesse feito isso. Foram dois anos intensos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)