Integrante de Agricultura sob Bolsonaro promete colaborar com transição para Lula
Durante a posse de Carlos Fávaro como ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Lula, um ex-integrante da pasta no governo Bolsonaro apareceu para prestigiar a posse...
Durante a posse de Carlos Fávaro como ministro da Agricultura e Pecuária de Lula, um ex-integrante da pasta no governo Bolsonaro apareceu para prestigiar a eposse – algo até então incomum nas transmissões do cargo.
O ex-secretário-executivo do MAPA, Marcio Eli, não só prestigiou a posse, como ele mesmo colocou o broche para indicar que Fávaro é o novo titular da pasta. Eli disse que agora, o foco é meramente no futuro.
“Cada tempo tem os seus desafios, e não cabe aqui falar dos desafios da gestão que se encerrou (…) é tempo de todos somarem esforços para as propostas do ministro Carlos Fávaro para o sucesso da sua gestão”, disse. “Temos que olhar para frente.”
Eli continuou e disse que, “por tudo que ouvimos, é a pessoa certa, no lugar certo, no momento certo, para conduzir o destino do agro brasileiro”. Ele fez parte das duas equipes que ocuparam o Mapa durante o governo Bolsonaro: primeiro sob Tereza Cristina (entre janeiro de 2019 e abril de 2022), e de Marcos Montes, que assumiu a pasta quando Tereza se candidatou ao Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)