Integrante da lista tríplice, Blal Dalloul não vê abuso de Moro ou procuradores
O procurador Blal Dalloul falou com exclusividade a O Antagonista. Terceiro mais votado para a lista tríplice da PGR, ele não vê qualquer desvio ético por parte de Sergio Moro e dos procuradores da Lava Jato nas supostas mensagens vazadas por Glenn Greenwald....
O procurador Blal Dalloul falou com exclusividade a O Antagonista. Terceiro mais votado para a lista tríplice da PGR, ele não vê qualquer desvio ético por parte de Sergio Moro e dos procuradores da Lava Jato nas supostas mensagens vazadas por Glenn Greenwald.
Segundo Dalloul, não há nada ali que “pudesse levar a uma armação, alguma coisa fora da verdade processual”.
“Eu já atuei em vários casos envolvendo grandes organizações criminosas, principalmente no Mato Grosso do Sul. Já tive o telefone da minha casa grampeado. Sei como é o enfrentamento a essas organizações criminosas. É preciso e natural esse diálogo entre MP e juiz, e eu não vi nada que pudesse levar a uma armação, alguma coisa fora da verdade processual [nas mensagens que foram publicadas].”
E acrescentou:
“O magistrado tem que ter um perfil de sentenças e decisões. É o que vejo [em Sergio Moro]. Não temos decisões polêmicas em favor do MP. Pelo contrário, vimos os procuradores inconformados com decisões do Moro. Como procurador, confio nos colegas. E, como cidadão, estou absolutamente tranquilo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)