Instituto Butantan busca doações para ampliar capacidade de produção de vacina contra Covid-19
Em coletiva, João Doria afirmou há pouco que o Instituto Butantan começou a buscar doações do setor privado para ampliar a capacidade de produção de vacinas contra a Covid-19...
Em coletiva, João Doria afirmou há pouco que o Instituto Butantan começou a buscar doações do setor privado para ampliar a capacidade de produção de vacinas contra a Covid-19.
O objetivo é conseguir R$ 130 milhões. Com o valor, o instituto espera dobrar a produção de 120 milhões para 240 milhões de unidades da vacina chinesa do laboratório Sinovac, testada no Brasil.
“[Pedimos] Doações ao Instituto Butantan, para que o instituto possa arrecadar R$ 130 milhões e possa investir em equipamentos e tecnologia para ampliar sua capacidade de produção, que hoje já é de 120 milhões de unidades da Coronavac.”
E completou:
“Vamos ampliar a capacidade para atender a totalidade de brasileiros. Pretendemos dobrar a capacidade do Butantan para 240 milhões de vacina: 120 milhões em uma dose e mais 120 milhões, para atender a todos os brasileiros.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)