Instituto bolsonarista está prestes a fechar depois de revelações da CPI
O instituto bolsonarista Força Brasil está prestes a fechar as portas depois da exposição negativa na CPI da Covid, diz O Globo. O presidente da entidade, Helcio Bruno (foto), prestou depoimento em agosto para tentar explicar seu envolvimento com as negociações...
O instituto bolsonarista Força Brasil está prestes a fechar as portas depois da exposição negativa na CPI da Covid, diz O Globo.
O presidente da entidade, Helcio Bruno (foto), prestou depoimento em agosto para tentar explicar seu envolvimento com as negociações entre o Ministério da Saúde e a Davati, uma empresa que oferecia vacinas que não existiam. Ele teria intermediado o contato entre o governo e o reverendo Amilton de Paula.
No relatório final, Renan Calheiros (MDB-AL) pediu seu indiciamento por incitação ao crime.
O site do Força Brasil defendia o tratamento precoce e endossava os discursos negacionistas de Jair Bolsonaro. A plataforma está fora do ar.
Segundo o jornal, apesar de fechar as portas, o coronel já pensa em abrir uma ONG quando a poeira baixar para fornecer serviços da área de infraestrutura ao governo Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)