Instagram exclui vídeo de Eduardo Bolsonaro sobre Ciro Gomes
O Instagram removeu um vídeo publicado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (foto) sobre Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência da República. Como mostramos, o Tribunal Superior Eleitoral mandou a plataforma retirar o conteúdo do ar por “desinformação”. Segundo o ministro Raul Araújo, o material...
O Instagram removeu um vídeo publicado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (foto) sobre Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência da República. Como mostramos, o Tribunal Superior Eleitoral mandou a plataforma retirar o conteúdo do ar por “desinformação”.
Segundo o ministro Raul Araújo, o material publicado no último dia 15 na conta de Eduardo Bolsonaro continha falas distorcidas do pedetista sobre religião. Até ser removido, no sábado, o vídeo tinha mais de um milhão de visualizações.
O filho 03 do presidente da República também terá de se manifestar sobre a publicação. O vídeo apresenta trechos de uma palestra feita pelo pedetista em 2017, no Brazil Fórum UK.
Raul Araújo entendeu que o vídeo foi manipulado para apresentar de forma descontextualizada um material cujo objetivo era mostrar que Ciro Gomes prega a desarmonia entre as religiões.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)