Instagram bloqueia vídeo de Marília Arraes com Lula e Alckmin
O Instagram bloqueou um vídeo publicado por Marília Arraes (Solidariedade) após uma solicitação judicial. Na gravação de 20 segundos, a pré-candidata ao governo de Pernambuco aparecia sorrindo ao lado de Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB)...
O Instagram bloqueou um vídeo publicado por Marília Arraes (Solidariedade) após uma solicitação judicial. Na gravação de 20 segundos, a pré-candidata ao governo de Pernambuco aparecia sorrindo ao lado de Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB), contrariando a declaração de apoio do petista a Danilo Cabral, do PSB.
Segundo O Globo, Marília Arraes, que lidera a corrida ao governo do estado, aproveitou uma agenda do candidato do PT para vincular sua imagem à do ex-presidente.
No vídeo bloqueado, Marília e Lula se abraçam. Na sequência, os dois se juntam a Alckmin e posam para uma foto. Na legenda, ela escreveu que aquele era “o encontro de milhões”.
A publicação desagradou à cúpula do PSB, que avalia que a pré-candidata do Solidariedade foi oportunista.
Sem entrar em detalhes, a rede social afirmou que seguiu uma solicitação judicial para restringir o conteúdo do vídeo no País, cumprindo as decisões “em conformidade com as leis aplicáveis”. No exterior, o vídeo continua disponível para os seguidores da pré-candidata ao governo de Pernambuco.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)