Inquérito sobre Flávio Bolsonaro na PGR
Um inquérito da PF sobre o enriquecimento de Flávio Bolsonaro chegou à PGR. Segundo O Globo, o caso é distinto daquele que envolve Fabrício Queiroz e trata das “negociações relâmpago de imóveis” que teriam resultado no “aumento exponencial” do patrimônio do filho do presidente...
Um inquérito da PF sobre o enriquecimento de Flávio Bolsonaro chegou à PGR.
Segundo O Globo, o caso é distinto daquele que envolve Fabrício Queiroz e trata das “negociações relâmpago de imóveis” que teriam resultado no “aumento exponencial” do patrimônio do filho do presidente.
“O despacho foi assinado pelo procurador Juliano Baiocchi em 7 de novembro de 2018, mas só anteontem o conteúdo do inquérito chegou à Secretaria de Função Penal Originária da PGR, comandado pela procuradora Raquel Branquinho, que cuida das investigações criminais na procuradoria.
Caberá agora a Branquinho decidir o que fará com as investigações e submeter o material à procuradora-geral da República, Raquel Dodge, que avaliará se encaminha o caso ao STF ou o devolve à primeira instância. A tendência, segundo fontes ligadas à investigação, é que o inquérito seja enviado à primeira instância, por envolver fatos anteriores ao mandato de senador.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)