Inquérito de Flávio na Justiça Eleitoral está ativo; PGR deveria pedir remessa dos autos
O inquérito que investiga Flávio Bolsonaro por possível falsidade eleitoral, ao declarar seus bens à Justiça Eleitoral, permanece ativo na Justiça Eleitoral. A PGR deveria solicitar a remessa dos autos para análise na atual investigação sobre ingerência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal...
O inquérito que investiga Flávio Bolsonaro por possível falsidade eleitoral, ao declarar seus bens à Justiça Eleitoral, permanece ativo na Justiça Eleitoral. A PGR deveria solicitar a remessa dos autos para análise na atual investigação sobre ingerência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal.
Os investigadores suspeitam que o presidente da República tentou trocar o superintendente da PF no Rio justamente depois que o juiz Rudi Baldi Loewenkron determinou o prosseguimento do inquérito, após tentativa frustrada do procurador Sidney Madruga em arquivá-lo.
Apoiador de Bolsonaro e promovido em fevereiro passado a coordenador-substituto da Escola Superior do MP, Madruga tentou encerrar a investigação sem propor qualquer diligência, como revelou a Folha em fevereiro.
A decisão do procurador, porém, foi anulada pela 2a Câmara Criminal de Revisão do MPF. E o Ministério Público Eleitoral pediu vista do caso, no último dia 7.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)