Influenciadora Isa Gomes é condenada a 30 anos por planejar morte do ex
Isa Gomes planejou "susto" que resultou em latrocínio, segundo a Justiça.
A influenciadora digital Isabela Gomes Pereira, conhecida nas redes sociais como Isa Gomes, foi condenada a 30 anos de prisão pela Justiça. Ela foi responsabilizada por planejar o que ela chamava de “um susto”, e que resultou na morte do seu ex-namorado, Leandro Rezende Morais. As investigações apontaram que o crime foi motivado pela insatisfação de Isa com o término do relacionamento.
Detalhes do crime ocorrido em junho de 2022
O crime ocorreu no dia 28 de Junho, no ano de 2022, na cidade de Contagem, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Além de Isa, outros três suspeitos estão envolvidos no caso, todos indiciados por latrocínio. De acordo com a polícia, Gomes orquestrou o crime, convencendo os demais suspeitos a invadirem a casa de Morais durante a madrugada. O objetivo era assustá-lo a ponto de induzi-lo a um coma.
Defesa da acusada prometeu recorrer
Apesar de negar a autoria do crime durante o seu julgamento, Isa admitiu ter ofertado uma quantia de R$ 5.000 para que os suspeitos dessem um susto no ex-companheiro. Argumentando que Morais a havia agredido e extorquido durante o período de namoro que tiveram. Curiosamente, foi a própria influenciadora quem acompanhou os envolvidos até a residência da vítima, onde ocorreu a invasão, seguida da agressão de Leandro enquanto ele estava dormindo. Posteriormente, foi asfixiado e amarrado pelos criminosos, além diversos itens de valor serem roubados do local.
Foram levados do local celular, televisor, perfumes, tênis, roupas, caixas de som portáteis e um carro avaliado em R$ 97 mil. Em contato com a CNN, a defesa de Isabela Gomes afirmou que recorreu da decisão final da Justiça, alegando que a sentença foi desproporcional à atitude da acusada e contrária às provas apresentadas nos autos do processo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)