Influenciador termina com 56 espinhos na língua após comer pequi
O influenciador digital cearense Delano Cruz passou por momentos de grandes desconfortos ao se espinhar durante a degustação de um pequi...
O influenciador digital cearense Delano Cruz passou por momentos de grandes desconfortos ao se espinhar durante a degustação de um pequi. Delano estava em Caldas Novas, Goiás, quando o incidente aconteceu, no mês de dezembro. É válido ressaltar que o pequi é um fruto que exige cuidados no consumo, pois sua casca é cheia de espinhos.
O que aconteceu com Delano Cruz?
Delano Cruz já conhecia a fruta, mas no dia do incidente, esqueceu-se dos cuidados necessários na consumo e acabou com a língua cheia de espinhos. A situação se tornou ainda mais conhecida pois foi compartilhada por um amigo que estava presente no momento, em vídeos desde o momento em que Delano come o fruto até a retirada dos 56 espinhos da língua.
Curiosamente, Delano considerou o episódio, que veio a viralizar nas redes sociais, uma situação divertida. “Em nenhum momento eu entrei em desespero. Os funcionários do restaurante ficaram desesperados, mas eu sou um cara extremamente positivo”, avaliou ele.
Como o incidente ocorreu?
O influenciador estava de passeio, juntamente com um amigo, na cidade goiana de Caldas Novas, quando o incidente ocorreu. Durante um almoço em um restaurante self-service, Delano selecionou arroz com pequi, atraído pela coloração amarela do prato. Uma vez na boca, só se percebeu a presença dos espinhos após sua língua entrar em contato com um refrigerante.
Delano tentou primeiramente retirar os espinhos sozinho com uma pinça fornecida pelos funcionários do restaurante. Porém, diante da grande quantidade de espinhos em sua língua, decidiu procurar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Delano Cruz e o consumo de pequi
Apesar da dolorosa experiência, Delano acredita que todos devem provar o pequi, mas sempre com precaução para evitar os espinhos. “É só roer a polpa ao redor do caroço, que é deliciosa”, orienta o influencer. Assim, o consumo do pequi pode ser seguro e saboroso, sem surpresas indesejadas.
Cabe destacar que o pequi é uma fruta muito conhecida em todo o Brasil. Seu sabor adocicado e levemente apimentado fascina muitas pessoas, mas é sempre importante lembrar dos cuidados no consumo desta exótica iguaria brasileira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)