Indicado do Centrão que faz home office nos Alpes ganha aumento
José Medeiros Nicolau (foto), diretor do Ministério do Turismo indicado pelo Centrão, foi promovido e recebeu um aumento de salário. O servidor ficou conhecido por informar em sua agenda oficial que estava cumprindo "despachos internos" na sede da pasta...
José Medeiros Nicolau (foto), diretor do Ministério do Turismo indicado pelo Centrão, foi promovido e recebeu um aumento de salário.
O servidor ficou conhecido por informar em sua agenda oficial que estava cumprindo “despachos internos” na sede da pasta, no fim de janeiro, quando, na verdade, estava esquiando nos Alpes franceses. Depois da polêmica, ele disse que mantinha sua “agenda normal”, mesmo estando na Europa.
Zezeco, como é chamado, é filiado ao PP e ocupava o cargo de diretor do Departamento de Ordenamento, Parcerias e Concessões da Secretaria Nacional de Atração de Investimento do Ministério do Turismo. Seu salário era de R$ 13,6 mil.
Ontem, ele foi promovido a secretário-Executivo Adjunto da Secretaria-Executiva da pasta cuja, função que tem remuneração mensal precisa de R$ 16,9 mil.
O ministério do Turismo e a Casa Civil ainda não se manifestaram sobre o motivo da promoção.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)