“Incrível enredo ficcional”
Fabio Wajngarten, chefe da Secom, disse no Twitter que a declaração do empresário Paulo Marinho sobre um suposto vazamento de investigação da PF a Flávio Bolsonaro é um “incrível enredo ficcional”. “É inverossímil a narrativa de oportunistas...
Fabio Wajngarten, chefe da Secom, disse no Twitter que a declaração do empresário Paulo Marinho sobre um suposto vazamento de investigação da PF a Flávio Bolsonaro é um “incrível enredo ficcional”.
“É inverossímil a narrativa de oportunistas que buscam holofotes a qualquer preço. Precisam contratar um bom roteirista para dar credibilidade a esse incrível enredo ficcional. Meu apoio ao senador @FlavioBolsonaro e ao PR @jairbolsonaro por mais essa tentativa de atingi-los”, afirmou.
Como publicamos mais cedo, Marinho afirmou à Folha que um delegado da PF antecipou a Flávio a Operação Furna da Onça, que atingiu Fabrício Queiroz.
É inverossímil a narrativa de oportunistas que buscam holofotes a qualquer preço. Precisam contratar um bom roteirista para dar credibilidade a esse incrível enredo ficcional. Meu apoio ao senador @FlavioBolsonaro e ao PR @jairbolsonaro por mais essa tentativa de atingi-los.
— Fabio Wajngarten (@fabiowoficial) May 17, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)