“Inaceitável”, diz chefe da FAB sobre militar preso com droga
O comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro-do-ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, classificou como "inaceitável" o episódio envolvendo o militar Manoel Silva Rodrigues -- preso em um avião da FAB, na Espanha, com 39 quilos de cocaína...
O comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro-do-ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, classificou como “inaceitável” o episódio envolvendo o militar Manoel Silva Rodrigues — preso em um avião da FAB, na Espanha, com 39 quilos de cocaína.
“Esse grave desvio de conduta é inaceitável e não representa os valores que tanto cultuamos e que são desenvolvidos em nossa formação, como disciplina, profissionalismo, integridade, comprometimento e patriotismo”, diz o texto de Bermudez publicado pelo G1.
“Com confiança inabalável em nossos homens e mulheres, continuaremos unidos, firmes e cada vez mais fortes”, prossegue o comandante.
A mensagem foi transmitida aos subordinados de Bermudez na Aeronáutica por meio de um comunicado interno. O documento é denominado “Voz de Comando: Mensagem ao Efetivo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)