“Imprensa começou a me perturbar”, diz Bolsonaro, sobre sigilo de 100 anos
Jair Bolsonaro disse há pouco, em entrevista ao Flow Podcast, que decretou sigilo de 100 anos no acesso de informações sobre o governo e sobre a agenda particular presidencial para preservar esses dados do escrutínio da imprensa...
Jair Bolsonaro disse há pouco, em entrevista ao Flow Podcast, que decretou sigilo de 100 anos no acesso de informações sobre o governo e sobre a agenda particular presidencial para preservar esses dados do escrutínio da imprensa.
“Não é um decreto ditatorial meu. A lei me garante isso. O que a imprensa começou a perturbar: eu tenho a minha agenda que é pública lá no Palácio da Presidência. Se for me visitar, está lá. Aí começaram a querer ter acesso a quem ia me visitar no [Palácio da Alvorada]. E de acordo com as pessoas que me visitam no Alvorada, a imprensa faz uma matéria sobre aquilo. Quem eu recebo na minha casa, eu não devo satisfação a ninguém”, declarou o presidente da República.
“Eles [da imprensa] fazem narrativas, matérias em cima disso. Quantas vezes eu recebo lá o ministro da Defesa, comandante da Marinha, ministro tal, secretário tal, para tratar de uma saída para a Rússia, por exemplo, se vou no G20, na Cúpula das Américas, na posse do presidente do Chile ou não, entre outros assuntos confidenciais”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)