Ilação sobre Moro faz popularidade digital de Lula despencar, diz Quaest
A popularidade de Lula nas plataformas digitais despencou no mês de março após o petista dizer que o plano do PCC contra Sergio Moro era “mais uma armação” do senador...
A popularidade de Lula nas plataformas digitais despencou no mês de março após o petista dizer que o plano do PCC contra Sergio Moro era “mais uma armação” do senador.
Os dados são do IPD, Índice de Popularidade Digital, da consultoria Quaest, e foram divulgados nesta terça-feira (11) pelo jornal Folha de S. Paulo.
Em uma escala de zero a 100, o IPD do presidente chegou a 44 pontos no dia 22 de março, dia em que a PF desarticulou um plano da facção criminosa contra autoridades.
A popularidade digital do petista estava em queda desde 21 de março, após dizer, em entrevista ao Brasil 247, que só ficaria bem quando “f.. com o Moro”.
Segundo a Quaest, o IDP mais alto de Lula foi registrado no dia 9 de janeiro, 83 pontos, um dia depois de apoiadores radicais de Jair Bolsonaro promoveram a invasão e depredação das sedes dos Três Poderes, em Brasília.
Atualmente, Lula marca 57 pontos no IPD, impulsionado pelos 100 dias de governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)