Ignorado por Bolsonaro, Mourão diz que ‘sente falta’ de reuniões
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, disse hoje que "sente falta" de ser convidado para participar das reuniões ministeriais convocadas pelo presidente Jair Bolsonaro. Mais cedo, o presidente promoveu mais um encontro sem a presença do vice...
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, disse hoje que “sente falta” de ser convidado para participar das reuniões ministeriais convocadas pelo presidente Jair Bolsonaro.
Mais cedo, o presidente promoveu mais um encontro sem a presença do vice.
Mourão só ficou sabendo da reunião, que não constava na agenda do presidente, ao chegar em seu gabinete, após jornalistas perguntaram se ele havia sido convidado.
“Sim, sinto falta. Sinto falta. A gente fica sem saber o que está acontecendo”, disse. “É importante que a gente saiba o que está acontecendo, né? Paciência, né? C’est la vie [é a vida], como dizem os franceses”, disse, ao ser indagado pelos presentes no local se sentia falta dos encontros.
Excluído das reuniões desde o começo do ano, o próprio Mourão praticamente descartou, no mês passado, a possibilidade de ser vice de Bolsonaro na campanha de 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)