Ibaneis e Ciro Nogueira aproveitam ‘clima de intervenção’ para abocanhar BB
A intervenção na Petrobras alimentou o clima para a troca também do comando do Banco do Brasil. André Brandão está na mira de Jair Bolsonaro desde que anunciou em janeiro o fechamento de unidades e um plano de demissão voluntária para mais de 5 mil funcionários...
A intervenção na Petrobras alimentou o clima para a troca também do comando do Banco do Brasil. André Brandão está na mira de Jair Bolsonaro desde que anunciou em janeiro o fechamento de unidades e um plano de demissão voluntária para mais de 5 mil funcionários.
Ibaneis e Ciro Nogueira já se movimentam para emplacar no lugar de Brandão o atual presidente do Banco do Brasília, Paulo Henrique Costa.
Em reunião no Palácio do Planalto antes do Carnaval, Bolsonaro sinalizou a interlocutores que avaliaria o nome de PHC, como é conhecido.
Paulo Henrique é servidor oriundo da Caixa Econômica e ligado ao senador e presidente nacional do Progressistas. Desde que emplacou no BRB, aproximou-se também do governador de Brasília, Ibaneis Rocha (MDB), que, como a Crusoé mostrou na edição mais recente, tem trabalhado para ter um banco para chamar de seu.
Procurado por O Antagonista, Paulo Henrique disse não ter recebido ainda nenhum convite formal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)