Ibaneis diz que ficará ‘muito triste’ se servidores da saúde estiverem envolvidos em fraudes
Ibaneis Rocha afirmou há pouco que não vai demitir os servidores alvos de operação do Ministério Público do DF porque tem "convicção" de que eles serão inocentados...
Ibaneis Rocha afirmou há pouco que não vai demitir os servidores alvos de operação do Ministério Público do DF porque tem “convicção” de que eles serão inocentados.
Como mostramos, foi deflagrada nesta manhã a Operação Falso Negativo, que investiga suposta fraude na compra de testes para a Covid-19 pelo governo do Distrito Federal.
“Se ao final ficar comprovado qualquer envolvimento deles, vou ficar muito triste, principalmente porque gozam de toda confiança da equipe da saúde. Portanto, não vou exonerá-los por enquanto, já que cabe ao Judiciário analisar os fatos, aos servidores apresentarem suas defesas e ao Ministério Público, que é o fiscal do patrimônio, acompanhar o processo.”
Entre os alvos da operação estão o subsecretário de Administração Geral da Secretaria de Saúde do DF, Iohan Andrade Struck, e o diretor do Laboratório Central do DF, Jorge Antônio Chamon Júnior.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)