Humberto Martins fala em Deus e cita a Bíblia em discurso
Candidatíssimo à vaga de ministro terrivelmente evangélico do Supremo, o presidente do STJ, Humberto Martins, falou várias vezes em Deus num discurso hoje, durante reunião virtual preparatória para o 15º Encontro Nacional do Poder Judiciário...
![Humberto Martins fala em Deus e cita a Bíblia em discurso](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/05/Humberto-Martins-1024x574.png)
Candidatíssimo à vaga de ministro terrivelmente evangélico do Supremo, o presidente do STJ, Humberto Martins, falou várias vezes em Deus num discurso hoje, durante reunião virtual preparatória para o 15º Encontro Nacional do Poder Judiciário.
“Não poderia [deixar de] iniciar as minhas palavras, como sempre, com a palavra de fé. Sou um homem que creio. Sou um homem que tenho fé. Primeiro, fé em Deus, segundo, fé nas pessoas”, afirmou no início.
Depois, citou a Bíblia: “Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês, planos de fazê-los prosperar, e não de causar dano. Planos de dar a vocês esperança de dar a vocês esperança e um futuro”.
O verso está no livro do profeta Jeremias, no Velho Testamento, e se refere a promessas de Deus para libertar o povo de Israel, que estava exilado na Babilônia.
Humberto Martins, porém, disse que era “isso que o presidente do Supremo está fazendo no CNJ, traçando planos para o futuro” — Luiz Fux também participa do evento virtual e ouvia o discurso.
No fim, pregou união entre os magistrados.
“Que Deus nos ilumine a fazer justiça. Vamos vencer a Covid-19. Creio, tenho fé, na construção de um país melhor. Pois Deus está no comando de todas as coisas”, disse. “De mãos dadas, ministro Fux, magistratura, poderes constituídos, cidadania, somos pelo Brasil. Boa tarde a todos, que Deus ilumine o Judiciário brasileiro”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)