Humberto defende apuração de ações de Bolsonaro citadas por Marcos do Val
O senador Humberto Costa (PT) defendeu a apuração de indícios de participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em ações visando um “golpe de Estado”. Ele também afirmou que o caso deve ser acompanhado pelo Congresso...
O senador Humberto Costa (PT) defendeu a apuração de indícios de participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em ações visando um “golpe de Estado”. Ele também afirmou que o caso deve ser acompanhado pelo Congresso.
Ainda de acordo com ele, as falas do senador Marcos do Val (Podemos -ES) indicam que as invasões às sedes dos três poderes poderiam fazer parte de uma ação orquestrada com o mesmo fim.
“Se for verdadeira esta informação trazida por Marcos do Val há indícios fortes de que a tentativa de golpe se compunha de uma série de ações, entre elas a invasão das sedes dos três poderes que aconteceu no dia 8 de janeiro, nós temos indícios fortes da participação do ex-presidente da República, segundo o que disse Marcos do Val”, disse.
Marcos do Val afirmou nas redes sociais que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tentou coagi-lo a dar um golpe de Estado. O plano envolvia a gravação de falas que pudessem comprometer o ministro do Supremo Alexandre de Moraes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)