Huck de olho nas pesquisas
Luciano Huck e Paulo Hartung “têm olhado com lupa todas as pesquisas recentes para decidir os próximos passos”, diz O Globo. “O ex-governador do Espírito Santo projeta o seguinte cenário para Huck organizar o futuro: Bolsonaro perderá popularidade ao longo do ano...
Luciano Huck e Paulo Hartung “têm olhado com lupa todas as pesquisas recentes para decidir os próximos passos”, diz O Globo.
“O ex-governador do Espírito Santo projeta o seguinte cenário para Huck organizar o futuro: Bolsonaro perderá popularidade ao longo do ano. Mesmo criando um novo auxílio, o valor jamais será próximo aos 600 reais pagos em 2020, o que alimentará a frustração de parte do eleitorado. Com o poder da máquina, Hartung imagina, contudo, que o piso da avaliação ótimo e bom do presidente não cairá de 25%, o que o tornará competitivo para estar no segundo turnao em 2022.”
A reportagem diz também que Luciano Huck conversou com o dono de um instituto de pesquisa e que se animou com o índice de confiabilidade do Datafolha. Ele recebeu a nota 5,1, superior à de Lula (5), Jair Bolsonaro (4,8) e João Doria (3,9), e inferior apenas à de Sergio Moro (5,9).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)