Huck diz que governo Bolsonaro é ‘o último capítulo do que não deu certo’
Em palestra para cerca de 300 jovens na manhã de hoje em Vila Velha, no Espírito Santo, Luciano Huck renovou suas críticas ao governo de Jair Bolsonaro. "Com todo respeito a esse governo, que foi eleito de forma democrática, não acredito que ele é o primeiro capítulo da renovação...
Em palestra para cerca de 300 jovens na manhã de hoje em Vila Velha, no Espírito Santo, Luciano Huck renovou suas críticas ao governo de Jair Bolsonaro.
“Com todo respeito a esse governo, que foi eleito de forma democrática, não acredito que ele é o primeiro capítulo da renovação, mas o último capítulo do que não deu certo.”
Durante 30 minutos, relata o Valor, o apresentador — que foi cortejado para disputar o Planalto no ano passado — defendeu “a justiça social e o combate a desigualdades”.
“Pessoas passam fome neste país, e tem gente que ainda diz que não se passa fome no Brasil. Não está vendo? O Brasil tem 7 milhões de pessoas vivendo com R$ 2 por dia. É justo? Não é.”
Huck comentou também:
“Não dá para falar de meritocracia enquanto a escola do rico não for a escola do pobre. A prioridade um é educação, e a dois e a três também.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)