“Houve, sim, envolvimento do ministro no laranjal”
A deputada Alê Silva (PSL) disse a O Antagonista não se surpreender com o indiciamento do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Ela foi a autora da denúncia que resultou nas investigações sobre o esquema de candidaturas laranjas do partido do presidente da República em Minas Gerais...
A deputada Alê Silva (PSL) disse a O Antagonista não se surpreender com o indiciamento do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.
Ela foi a autora da denúncia que resultou nas investigações sobre o esquema de candidaturas laranjas do partido do presidente da República em Minas Gerais.
“Evidentemente, tive acesso às primeiras provas. Eu mesma encaminhei as provas para a polícia. Então, [o indiciamento] não me surpreende. Houve, sim, envolvimento do ministro no laranjal. Impossível ter acontecido tudo aquilo sem a participação dele.”
Ela acrescentou:
“É sinal de que a Polícia Federal está trabalhando com isenção.”
Alê evitou se posicionar sobre a permanência ou não do ministro no cargo.
“Isso é assunto do Executivo, não queria opinar. Quem tem que decidir isso, quem tem que saber se a manutenção dele é viável ou não, é o governo. Para mim, é indiferente. Porque meu trabalho não depende do Ministério do Turismo, meu relacionamento com o governo federal tem sido muito bom, meu relacionamento com o Bolsonaro não foi atingido.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)