Hospital pede escolta para eventual transferência de Roberto Jefferson
O Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, pediu ao Supremo Tribunal Federal o monitoramento de Roberto Jefferson (foto) por meio de escolta policial em caso de eventual transferência do ex-deputado da cadeia para a unidade hospitalar...
O Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, pediu ao Supremo Tribunal Federal o monitoramento de Roberto Jefferson (foto) por meio de escolta policial em caso de eventual transferência do ex-deputado da cadeia para a unidade hospitalar.
“Isto porque os hospitais e as clínicas não possuem poder de polícia e não detêm condições de garantir a devida segurança ao custodiado, bem como aos colaboradores e demais pacientes das unidades”, diz a nota do hospital.
Em 25 de novembro, o ministro Alexandre de Moraes negou o pedido de transferência de Jefferson do presídio Pedrolino Werling (Bangu 8) para o hospital particular.
De acordo com a defesa, o ex-deputado precisaria ser internado para se submeter a exames e teria perdido 20 quilos nos últimos dois meses.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)