Horas após Lula pedir apoio a Haddad, França diz que será candidato em SP
Horas após Lula dizer que "trabalha com a ideia" de que Fernando Haddad será o governador de São Paulo e que acha que haverá "compreensão" de outros partidos, Márcio França (foto) gravou vídeo com um aliado em que afirma que será candidato em outubro...
Horas após Lula dizer que “trabalha com a ideia” de que Fernando Haddad será o governador de São Paulo e que acha que haverá “compreensão” de outros partidos, Márcio França (foto) gravou vídeo com um aliado em que afirma que será candidato em outubro, registra o Painel da Folha.
No vídeo, o vereador Camilo Cristófaro, também do PSB, pergunta: “Márcio França será candidato a governador em 3 de outubro [na verdade, o primeiro turno será em 2 de outubro]?”, e o ex-governador paulista responde “exatamente isso”.
“Agora, todos que quiserem nos apoiar nós aceitaremos, porque em eleição majoritária você não pode ficar escolhendo voto”, acrescenta França.
A tentativa de federação entre PT e PSB esbarra na definição dos candidatos estaduais. Em Pernambuco, o petista Humberto Costa anunciou que retiraria sua candidatura em favor do nome do governador pessebista Paulo Câmara —provavelmente, o deputado Danilo Cabral.
O maior impasse está em São Paulo, onde os dois partidos têm batido o pé para manter os nomes de Haddad e França.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)