Homicídio com grampeador choca a cidade de Contagem
Um homem foi assassinado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e a Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o caso.
A Polícia Civil de Minas Gerais conduz uma investigação sobre o assassinato de um homem de 38 anos ocorrido na noite de segunda-feira, 28 de outubro, na Via Expressa, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A singularidade das circunstâncias do crime despertou especial atenção das autoridades.
O episódio aconteceu no pátio de uma empresa de materiais de construção, onde a vítima prestava serviços no turno noturno. Ao chegar ao local, os militares encontraram o homem caído no chão, de barriga para cima, com um dos braços sobre o rosto e um grampeador inserido em sua boca.
Como ocorreu o crime?
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo assim que chegou para trabalhar, por volta das 22h. Relatos da esposa indicam que ele havia solicitado uma corrida de moto por aplicativo às 21h30. Quinze minutos após a partida do marido, ao perceber a ausência de comunicação, a esposa tentou contatá-lo e, numa dessas tentativas, foi informada por um estranho que ele havia sido baleado e estava morto.
O papel do motorista de aplicativo
O motorista de aplicativo que transportou a vítima relatou que deixou o passageiro na parte de trás da empresa de materiais de construção sem notar nada de anormal durante o percurso. No entanto, afirmou ter avistado um homem que parecia ser o porteiro do local, próximo ao ponto de desembarque.
Quais são os próximos passos da investigação?
A equipe de perícia oficial foi acionada para realizar os levantamentos preliminares no local do crime. A Polícia Civil instaurou um inquérito para aprofundar as investigações, mas, até o momento, nenhuma testemunha foi identificada e o homem que atendeu a ligação da esposa da vítima ainda não foi localizado.
O caso permanece em aberto, com as autoridades buscando resolver as lacunas no cronograma dos eventos e os motivos por trás deste homicídio sem explicações aparentes. A investigação continua, enquanto a polícia trabalha para identificar testemunhas e recolher mais evidências que possam esclarecer o ocorrido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)