Homenagem a coordenador do Prerrô tem ministros do STF e cotados para vagas no Supremo
Um jantar realizado na sexta-feira última, em São Paulo, em homenagem ao advogado e coordenador do Grupo Prerrogativas, Marco Aurélio de Carvalho, reuniu ministros do STF como Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli e cotados para as próximas vagas no Supremo...
Um jantar realizado na sexta-feira última, em São Paulo, em homenagem ao advogado e coordenador do Grupo Prerrogativas, Marco Aurélio de Carvalho, reuniu ministros do STF como Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli e cotados para as próximas vagas no Supremo.
Lewandowski e Rosa Weber se aposentam em 2022 e estiveram no convescote – realizado na residência do advogado Fábio Tofic Simantob – nomes como os advogados Alberto Toron, Dora Cavalcanti, e o jurista Manoel Carlos – ex-assessor de Lewandowski –, considerado o mais cotado ao lado de Cristiano Zanin, e a desembargadora Simone Schreiber, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.
Outros nomes importantes também estiveram no evento, como os ex-ministros da Justiça Nelson Jobin e José Eduardo Cardozo; o presidente do PSD, Gilberto Kassab; o ministro de Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, e o banqueiro André Esteves, BTG.
Como mostramos em janeiro, o grupo Prerrogativas tem exercido poder inédito no governo Lula — mais até que muitos partidos aliados. Nas contas de pessoas ligadas ao grupo, são cinco ministros, além de vários secretários, diretores e chefes de setor em diferentes órgãos que foram nomeadas por influência dos advogados ligados a Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)