Homem “rapta” menina por meia hora em Pacaraima e é preso
Preso suspeito de subtração de incapaz em Pacaraima, menina de 5 anos encontrada após alerta. Investigação em andamento.
Um caso alarmante foi registado no município de Pacaraima, em Roraima, envolvendo a subtração de uma criança de apenas 5 anos. O incidente ocorreu na noite de domingo, pondo as autoridades e a comunidade local em alerta.
O que aconteceu em Pacaraima?
Segundo relatos da Polícia Militar, um homem de 36 anos é o principal suspeito de subtrair e “sumir” com a criança, filha de um conhecido, por aproximadamente 30 minutos. A menina foi levada sem autorização durante uma confraternização familiar num condomínio local.
Detalhes da Ocorrência
A mãe da menina, percebendo a ausência da filha, prontamente contactou uma equipe da Polícia Militar que patrulhava a região. Informações levaram os policiais até a rua onde a criança foi localizada na companhia do suspeito. Ao ser abordado, o homem alegou ser tio da menina e que havia levado a pequena para um passeio breve.
Contradições e Consequências
Confrontado pelas autoridades, o suspeito entrou em contradição ao ser desmentido pela mãe da criança, que negou qualquer laço familiar entre este e a menina. A situação se agravou quando foi descoberto que a criança havia retornado sem suas peças íntimas, detalhe que levantou ainda mais suspeitas sobre a conduta do homem durante o breve período em que estiveram juntos.
Adicionalmente, testemunhas reportaram que o suspeito ofereceu doces e pirulitos para a menina durante o período em que estavam fora. Ao tentar resistir à prisão, o homem foi contido pelos policiais e encaminhado para a delegacia local para as devidas providências.
Análise do caso pela Polícia Civil
Embora inicialmente os crimes de rapto e estupro não tenham sido confirmados pela Polícia Civil, o caso ainda está sob investigação. A situação foi registrada como subtração de incapaz, estupro de vulnerável e resistência à prisão. A comunidade de Pacaraima e entidades de proteção estão acompanhando de perto para que todos os aspectos sejam esclarecidos e a justiça seja feita.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)