Homem esfaqueia colega de trabalho após discussão em fábrica de Araraquara
Homem esfaqueia colega de trabalho em fábrica de Araraquara após discussão. Reveja essa chocante história de violência
Na última quinta-feira (29), um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, após esfaquear uma colega de trabalho numa fábrica localizada no Jardim Portugal, em Araraquara (SP).
Crime aconteceu durante o horário de serviço
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 39 anos, estava operando uma máquina quando foi surpreendida pelo agressor. Após uma discussão, cujo motivo não foi informado, o homem desferiu várias facadas contra a mulher.
Outros funcionários que presenciaram a agressão conseguiram imobilizar o autor do ataque até a chegada da Polícia Militar e do socorro médico.
Vítima internada em estado grave
A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital particular da cidade em estado grave. O estado de saúde atual da mulher não foi divulgado.
Agressor prestou depoimento na delegacia
O agressor foi detido e conduzido à delegacia para prestar depoimento. A faca utilizada no crime foi apreendida e lacrada para perícia. O homem deve responder pelo crime de feminicídio tentado.
Após o depoimento, o suspeito foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina, onde aguardará julgamento. O crime chocou os moradores da cidade de Araraquara, gerando debates sobre a violência contra a mulher no ambiente de trabalho.
Incentivamos a denúncia de qualquer tipo de violência contra a mulher. Caso seja testemunha ou vítima, ligue 180 para a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)