Homem é preso por estupro de vulnerável e tráfico em Piracicaba
Neste sábado (20), pela manhã, um homem de 24 anos foi arrestado em Piracicaba sob suspeita de cometer estupro de vulnerável e tráfico de drogas, conforme apuração dos policiais do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep)....
Neste sábado (20), pela manhã, um homem de 24 anos foi arrestado em Piracicaba sob suspeita de cometer estupro de vulnerável e tráfico de drogas, conforme apuração dos policiais do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).
Pai do suspeito fez a denúncia
De acordo com a corporação, a denúncia partiu do pai do rapaz apontado como suspeito, um aposentado de 76 anos. A ocorrência foi registrada por volta das 11h23 em uma casa localizada na Rua Ferraz de Vasconcelos, no bairro Alvorada. O idoso, também morador do local, autorizou a entrada dos policiais na residência.
Preso em flagrante com criança de 12 anos
No interior da casa, em um quarto dos fundos, os policiais flagraram o suspeito envolvido em atos sexuais com uma criança de 12 anos. As autoridades procederam então com a prisão do homem, por tráfico de drogas e estupro de vulnerável.
Drogas e contabilidade do tráfico encontradas
Uma busca minuciosa no quarto do suspeito revelou dois tijolos e 52 porções de maconha, além de 106 pinos de cocaína. Os policiais também encontraram duas folhas contendo a contabilidade do tráfico de drogas e dois rolos de papel filme utilizados para embalar as substâncias ilegais.
Suspeito permanece preso à espera de audiência
O homem preso foi encaminhado ao Plantão Policial de Piracicaba, onde permanece detido aguardando uma audiência de custódia.
Posteriormente, a polícia divulgou imagens das drogas apreendidas na ocorrência.
Investigação continuará
As autoridades confirmaram que ainda estão investigando o caso e coletando mais detalhes acerca dos crimes. Este incidente destaca os contínuos esforços das forças de segurança de Piracicaba na repressão ao tráfico de drogas e crimes sexuais na região.
A identidade da criança envolvida no caso está sendo preservada, de acordo com os procedimentos padrão em tais situações.
Busca por mais testemunhas
O Baep solicita que moradores da região que possam ter informações relevantes sobre o caso entrem em contato para ajudar na condução das investigações. A identidade do informante será mantida em sigilo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)