Homem é preso em SP com 25kg de folhas de coca em ônibus
Descubra detalhes da prisão de um homem em São Paulo, detido com 25kg de folhas de coca raras em um ônibus.
Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil nas primeiras horas de quinta-feira (7) transportando mais de 25 quilos
de folhas de coca dentro de um ônibus coletivo no bairro de Pari, região central de São Paulo.
A apreensão das drogas
Durante uma revista ao bagageiro do coletivo, os agentes da polícia encontraram dentro de dois sacos plásticos uma grande quantidade de folhas de coca.
Ao verificar a origem das bagagens, foi identificado que um passageiro estrangeiro era o responsável pela carga ilícita. No total, as folhas de coca pesavam 25,5 quilos.
A origem do ônibus
Através da investigação da Operação Resgate, foi determinado que o ônibus tinha como origem a cidade de Corumbá, localizada no Mato Grosso do Sul.
O suspeito teve seu celular apreendido e foi levado ao 12º Distrito Policial (Pari), onde o crime foi registrado como tráfico de drogas.
Outra prisão por tráfico de drogas
Na mesma operação, um casal também foi preso com mais de 50 quilos de droga. O suspeito de 25 anos e sua companheira, 24 anos, estavam escondendo a substância em uma casa situada no bairro de Vila Jaguara, na zona oeste de São Paulo.
A polícia vinha monitorando um veículo que seria o responsável por realizar o transporte de drogas para centros de consumo em diferentes zonas da capital paulista. Durante a operação, foi visto um homem saindo do veículo carregando um saco plástico. Ao ser abordado, foram encontrados dez tijolos de cocaína na sacola, e depois, na casa do casal, a polícia encontrou mais 16 tijolos da mesma substância.
A mulher confessou que havia mais drogas na casa, além de uma arma de fogo. O casal foi conduzido ao 2º Distrito Policial (Bom Retiro), onde os crimes foram registrados como tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)