Homem é baleado após discutir com candidato a deputado no DF
Um funcionário de uma churrascaria em Brasília levou um tiro no rosto, neste sábado (27), após discussão por causa do som alto de um carro que fazia propaganda política de um candidato a deputado distrital. Raimundo Eduardo Pereira Silva, de 29 anos, está...
Um funcionário de uma churrascaria em Brasília levou um tiro no rosto, neste sábado (27), após discussão por causa do som alto de um carro que fazia propaganda política de um candidato a deputado distrital.
Raimundo Eduardo Pereira Silva, de 29 anos, está internado no Hospital de Base. Até ontem, seu quadro de saúde era considerado estável.
De acordo com o Metrópoles, o candidato conhecido como Rubão, do PTB, distribuía material de campanha e fazia propaganda com um carro de som em frente à churrascaria Tchê Garoto, na Vila Planalto. O atirador acompanhava o candidato.
Ainda segundo o site, o suspeito de atirar foi identificado como Marco Antônio Leal da Silva. Ele é ex-sargento do Corpo de Bombeiros Militar do DF e foi expulso da corporação por homicídio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)