‘Hoje, nós vamos pegar’, diz secretário de Segurança, sobre serial killer
O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, afirmou nesta quarta-feira (16) que o serial killer do Distrito Federal, Lázaro Barbosa, está cansado e com dificuldades para conseguir alimentos. Segundo Miranda, o criminoso deve ser detido ainda hoje...
O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, afirmou nesta quarta-feira (16) que o serial killer do Distrito Federal, Lázaro Barbosa, está cansado e com dificuldades para conseguir alimentos.
Segundo Miranda, o criminoso deve ser detido ainda hoje.
“Está cansado e acuado. Dessa forma, fica mais perigoso, mas, também, mais suscetível à nossa chegada. Ontem, nós ficamos muito perto dele. Hoje, nós vamos pegar“, disse o secretário ao Metrópoles.
Nesta madrugada, ele invadiu uma fazenda próxima a Edilândia (GO). A propriedade estava vazia. Informações preliminares apontam que ele arrombou a porta, preparou comida e abandonou o local.
Rodney Miranda afirmou que conta com o apoio da PM de Goiás, do Bope do DF e das polícias civis.
“Hoje, temos uma área um pouco menor para trabalhar, e vamos trabalhar intensamente nela. A Polícia Militar de Goiás, com apoio do Bope do DF, vai saturar alguns perímetros delimitados pela gente. E as polícias Civil tanto de GO quanto do DF vão atender as informações e filtrar por meio da inteligência.”
Lázaro Barbosa de Sousa também é suspeito de ter invadido uma chácara em Ceilândia e matado uma família inteira. O homem ainda entrou em outra casa, roubou um carro e conseguiu fugir de um cerco policial na noite do último sábado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)