Hoje no ‘baixo clero’, Renan diz que governo Bolsonaro acabou
Derrotado por Davi Alcolumbre na eleição pelo comando do Senado -- renunciou em meio à disputa -- Renan Calheiros (MDB-AL) disse que agora, no "baixo clero", fica mais à vontade para criticar e cobrar resultados do governo...
Derrotado por Davi Alcolumbre (DEM-AP) na eleição pelo comando do Senado — renunciou em meio à disputa — Renan Calheiros (MDB-AL) disse que agora, no “baixo clero”, fica mais à vontade para criticar e cobrar resultados do governo.
“Se é verdade que a reforma da Previdência naufragou, como consequência, esse governo acabou. Vai ter de começar novamente. Mas é duro você vaticinar que o governo que nem sequer começou vai ter de recomeçar”, disse o senador à Época.
Disse que Jair Bolsonaro erra ao promover uma agenda beligerante na lua-de-mel, em vez de fazer juras de amor.
“Não se trata de velha e nova política. Há política e há vazio político. Confundir articulação política, negociação, coalizão com a velha política é, antes de qualquer coisa, não compreender seus limites e o que ela pode ajudar a resolver do ponto de vista dos avanços, do crescimento econômico, da geração de emprego.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)