HILBERTO: “TÁ AQUI, TÁ CLARO. ESSE ERA RECURSO PARA O PMDB”
No depoimento gravado, Hilberto Silva recua sobre a acusação que fez à JBS no termo de declaração escrito (veja post anterior). Diz que fez um "ilação" de que o açougueiro, mencionado em emails entre Marcelo Odebrecht e Alexandrino Alencar, seria "um executivo da JBS...
No depoimento gravado, Hilberto Silva recua sobre a acusação que fez à JBS no termo de declaração escrito (veja post anterior). Diz que fez um “ilação” de que o açougueiro, mencionado em emails entre Marcelo Odebrecht e Alexandrino Alencar, seria “um executivo da JBS.
“Não sei. Eu fiz uma ilação, acho até de certa forma, sem nenhuma base, que seria um executivo da JBS. Porque aqui Marcelo diz que a gente ia pagar um valor, mas que esse valor foi reduzido e que parte do valor foi colocado para ser feito pelo açougueiro.”
Mais adiante, no vídeo, ele fala sobre os R$ 37 milhões pagos pelo ‘açougueiro’: “Ah, tá aqui, aqui tá claro. Esse era recurso para o PMDB. MT, deduzo que Michel Temer (…) Isso deve ter sido a parcela do PMDB, de Michel Temer, solicitada”.
Hilberto pondera que só Alexandrino ou Marcelo podem esclarecer o episódio, mas ressalta que Claudio Melo “se relacionava com Michel, porque o pai de Claudio era amigo de Michel”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)