Heleno: “Objetivo é fomentar a discórdia entre membros do governo”
No Twitter, o general Augusto Heleno escreveu críticas a "sites fanaticamente antigovernistas" que publicaram trechos do novo livro de Thaís Oyama, "Tormenta — O governo Bolsonaro: crises, intrigas e segredos"...
No Twitter, o general Augusto Heleno escreveu críticas a “sites fanaticamente antigovernistas” que publicaram trechos do novo livro de Thaís Oyama, “Tormenta — O governo Bolsonaro: crises, intrigas e segredos”.
“Sites fanaticamente antigovernistas publicaram trechos de um futuro livro, cuja autora é uma jornalista medíocre e desapegada à verdade. O objetivo é fomentar a discórdia entre membros do governo. O texto é a cara dela: mal feito, pouco confiável e inútil, sob qualquer aspecto.”
Como mostramos, a jornalista conta no livro que Jair Bolsonaro pensou em demitir Sergio Moro em agosto do ano passado, quando o ministro criticou a manobra de Dias Toffoli sobre o Coaf, que blindou Flávio Bolsonaro. Oyama conta que foi Heleno o responsável por demover o presidente da ideia.
Em outro trecho, o livro relata que o ministro, em um intervalo entre reuniões, foi gravado reclamando do então candidato Jair Bolsonaro. “O cara não sabe nada, pô! É um despreparado”, teria dito.
Sites fanaticamente antigovernistas publicaram trechos de um futuro livro, cuja autora é uma jornalista medíocre e desapegada à verdade. O objetivo é fomentar a discórdia entre membros do governo. O texto é a cara dela: mal feito, pouco confiável e inútil, sob qualquer aspecto.
— General Heleno (@gen_heleno) January 16, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)