“Haverá uma convergência” entre Alckmin e Doria
Favorito para assumir o comando do PSDB em dezembro, o governador de Goiás, Marconi Perillo, defendeu a realização de prévias no partido para definir o candidato presidencial de 2018 e minimizou o embate entre Geraldo Alckmin e João Doria. "Prévias são um instrumento democrático de escolha. Elas devem...
Favorito para assumir o comando do PSDB em dezembro, o governador de Goiás, Marconi Perillo, defendeu a realização de prévias no partido para definir o candidato presidencial de 2018 e minimizou o embate entre Geraldo Alckmin e João Doria.
“Prévias são um instrumento democrático de escolha. Elas devem ser mantidas, caso haja mais de um pré-candidato. Por mais que fiquem fissuras, é o instrumento mais legítimo e democrático que um partido pode ter. Mas não creio que haverá entre Geraldo e Doria”, disse Perillo ao Estadão.
“Não vejo em nenhum deles disposição para qualquer tipo de dissenso. Estou seguro de que haverá uma convergência entre eles e de que prevalecerá o bom senso, o compromisso maior com o projeto de vitória. O PSDB tem uma sequência histórica de consensos. Sempre tem alguma escaramuça antes, alguns nomes se colocam, mas ao fim e ao cabo prevalece o que tem melhores condições (de vencer a eleição).”
Doria não quer prévias de jeito nenhum. É o que vem dizendo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)