Hartung e Huck criticam o “golpe do fundão”
Paulo Hartung, ex-governador do Espírito Santo e que trabalha para a construção de uma terceira via para 2022, criticou no Twitter o "golpe do fundão", sacramentado ontem no Congresso. "Vergonhosa é a aprovação de um fundo eleitoral bilionário em meio a uma das maiores crises sanitárias da História...
Paulo Hartung, ex-governador do Espírito Santo e que trabalha para a construção de uma terceira via para 2022, criticou no Twitter o “golpe do fundão”, sacramentado ontem no Congresso.
“Vergonhosa é a aprovação de um fundo eleitoral bilionário em meio a uma das maiores crises sanitárias da História. Além de desrespeitar as prioridades do povo, afasta ainda mais as instituições políticas de quem paga a maior parte dessa fatura: os mais pobres.”
Luciano Huck, que era o presidenciável dos sonhos de Hartung, também se manifestou sobre o tema na mesma rede social.
“Na calada da madrugada, triplicaram o Fundo Eleitoral. A pandemia ainda tira a vida de mais de mil pessoas por dia. São 15 milhões de desempregados. As contas públicas seguem no vermelho. As escolas continuam sem aulas presenciais. Por tudo isso, este aumento é INACEITÁVEL!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)