Haddad se encontra com atual equipe econômica para renovar subsídio de combustível
O futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se encontrou com a equipe econômica do ministro Paulo Guedes para tratar de uma possível Medida Provisória que prorrogue a isenção de PIS e Cofins sobre combustíveis por mais 30 dias...
O futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se encontrou com a equipe econômica do ministro Paulo Guedes para tratar de uma possível Medida Provisória que prorrogue a isenção de PIS e Cofins sobre combustíveis por mais 30 dias. A intenção do atual governo de prorrogar a medida já havia sido antecipada por O Antagonista.
“Houve um entendimento entre nós sobre o estado da arte, vou levar para a consideração do presidente Lula”, afirmou Haddad a jornalistas em Brasília.
No entanto, ainda não há definição. O futuro ministro conversará com o presidente eleito entre hoje e amanhã para bater o martelo sobre a questão.
“Vou levar para Lula os cenários que a equipe atual está colocando para ele endereçar o que considera a melhor solução, então não há ainda uma decisão tomada nesse aspecto”.
Caso a medida não seja prorrogada, a tendência é que o preço de combustíveis como gasolina, diesel e gás de cozinha aumentem a partir do dia 1º de janeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)