Haddad poderia tentar vencer na ONU
Já publicamos que Fernando Haddad, na pesquisa telefônica -- telefônica, repita-se --, patrocinada pela XP, pula de 7% para 15% das intenções de voto, quando os eleitores são informados de que ele é apoiado por Lula. Haddad cogita tentar incorporar o nome "Lula" ao seu...
Já publicamos que Fernando Haddad, na pesquisa telefônica — telefônica, repita-se –, patrocinada pela XP, pula de 7% para 15% das intenções de voto, quando os eleitores são informados de que ele é apoiado por Lula.
Haddad cogita tentar incorporar o nome “Lula” ao seu, para aparecer na urna eletrônica como “Fernando Lula Haddad”. Mesmo que essa falsidade ideológica seja permitida, a sua eleição seria um ponto completamente fora da curva.
Ao tentar a reeleição para a prefeitura de São Paulo, em 2014, Haddad perdeu no primeiro turno para João Doria, em São Paulo, com apoio de um Lula livre, leve e solto.
O próprio Lula jamais foi eleito tendo outro esquerdista como companheiro de chapa. Manuela D’Ávila, do PCdoB, é a vice de Haddad.
Haddad poderia tentar vencer essa eleição na ONU.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)